Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Ligações Perigosas

Ernani José de Paula tem ficha longa. Ex-prefeito cassado de Anápolis-GO, filho de Ernani Bicudo de Paula – reitor e dono da Universidade São Marcos – Ernani José ganhou projeção nacional quando foi citado pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira no escândalo dos Correios. Aquele mesmo que envolvia Waldomiro Diniz, assessor de José Dirceu.

No telefonema Carlinhos Cachoeira chama Ernani José de “vagabundo”. Será que se conheciam? A resposta é sim!!! Carlinhos Cachoeira é dono da Vitapan, indústria farmacêutica que foi associada ao Instituto Melon, fundado por Ernani José (veja o site da revista Pharmácia Brasileira http://www.cff.org.br/revistas/19/instituto%20melon.pdf ).

As ligações continuam. Sandra Melon de Paula, ex-presidente do Instituto Melon (tudo indica que foi fechado) é suplente do senador Demóstenes Torres e ex-mulher (confirmado) de Ernani José de Paula.

Em breve postarei alguns textos recolhidos na Internet sobre essas ligações. Inclusive sobre as atuais ligações de Ernani José de Paula e Carlinhos Cachoeira envolvendo a compra de um jornal. Aguardem!!!

Abraços de João Cândido, o Almirante Negro

junho 2, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: