Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Calote nas freirinhas

Quem olha o site da São Marcos (http://www.smarcos.br) pensa que a instituição vive no mar do desenvolvimento. É uma nova unidade na Barra Funda, novo prédio no Jardins e até um novo prédio central batizado de Ipiranga-ABC. Parece que todas essas mudanças foram feitas, de forma planejada, por seus grandes administradores. Pois vejam que isso é mais uma página da série “o dom de iludir”. Imaginem pai e filho cantando o verso “Não me olhe como se a polícia / Andasse atrás de mim / Cale a boca / E não cale na boca / Notícia ruim”.

A verdade é que a São Marcos foi despejada do antigo prédio central, situado na av. Nazaré, 900. Abaixo segue a sentença com a ordem de despejo. Tamanho da dívida? Quase 700 mil reais. Coitadas das freirinhas que alugavam o prédio para a São Marcos.

Foro Regional X – Ipiranga – Processo nº: 583.10.2006.104610-0

Foro Regional X – Ipiranga

Processo Nº 583.10.2006.104610-0

Ação Despejo por Falta de Pagamento

Valor da Causa 677.639,64

Requerente FUNDAÇÃO NOSSA SENHORA AUXILIADORA DO IPIRANGA

Requerido SOCIEDADE CIVIL DE EDUCAÇÃO SÃO MARCOS

Sentença Completa

Sentença nº 981/2006 registrada em 13/12/2006 no livro nº 254 às Fls. 168/171: Julgo procedente a ação despejo por falta de pagamento c.c. cobrança proposta por Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga contra Sociedade Civil de Educação São Marcos, atual Associação de Educação e Assistência Social São Marcos. Fixo à ré o prazo de 6 meses para se preparar à desocupação voluntária, que prevejo para o mês de julho de 2007, sob pena de despejo compulsório. Expeça-se mandado de notificação da Diretoria. Condeno a ré no pagamento dos alugueres e encargos vencidos até a data da desocupação, com os acréscimos e encargos legais; custas, despesas processuais e honorários advocatícios que arbitro em 2% (dois por cento) do débito, em face do elevado quantum debeatur (CPC, art. 20, § 4º). P. R. I. C.

junho 4, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: