Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Demitido indignado

Recebi o email abaixo. Cortei apenas o que poderia identificar o indivíduo:

Fiquei sabendo que o meu posto repercutiu dentro da Universidade, por citar a participação de laranjas. Mas não posso imaginar outra coisa que não seja a existência de laranjas. Vou contar toda a história. Conheço pelo menos meia dúzia de pessoas que estão na fase de execução, porque fizeram acordos e, ainda sendo acordos de valores baixos (conheço um caso de acordo de mil reais por mês) a São Marcos não cumpriu. Por que eles não cumprem? Porque a lei aqui no Brasil favorece o inadimplente, principalmente quando o inadimplente tem força política. Como você mesmo publicou, a São Marcos não paga aluguel, não paga fornecedores (você chegou a colocar os processos do cível deles?) e agora simplesmente não irá pagar os seus funcionários. E tudo continua funcionando normalmente, ampliando instalações, promovendo mudanças de prédios, enfim… Nessa fase de execução que eu tenho maior conhecimento, chegou a certidão negativa, ou seja, a São Marcos não possui dinheiro na conta. Então, o que adianta executar? Nada. Agora, até quando os ex-funcionários ficarão assim, nessa situação? Já tentei fazer várias denúncias na imprensa, mas por incrível que pareça, ninguém se interessa pela história de calote da Universidade. Por que será né? Já não sei mais o que fazer. Quero o meu dinheiro, trabalhei duro durante mais de X anos, não acho justo alguém me roubar assim, na cara dura. Nem meu inss está depositado, se um dia eu quiser me aposentar não posso, porque fui roubada. Até agora meu imposto de renda está com pendências, porque a São Marcos, além de não repassar o dinheiro que retirava do nosso salário, ainda por cima não manda a documentação, então está como se eu tivesse mandado informações falsas. Não agüento mais essa situação, alguém com coragem precisa fazer alguma coisa de concreta, esse senhor Ernani não pode fazer o que quer e sair impune.”

junho 17, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

