Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Informação não tem preço

Aviso aos navegantes,
Não ganho nada para fazer esse blog. Corro risco de represálias até. O que me move é a necessidade de dar à luz fatos desconhecidos por muitos e que afetam a vida de milhares de pessoas que, de alguma forma, tenham alguma relação com a Universidade São Marcos.
Para isso conto com uma rede informal de colaboradores que abastecem com informações esse blog. Tenho a esperança de ver a família de Paula afastada da São Marcos. Quero que a universidade cresça e pague seus débitos. Uma empresa é maior que seus donos e controladores. No caso da São Marcos ela é a soma de alunos, professores, funcionários e comunidade externa. Pela Universidade São Marcos, tudo. Aos de Paula, a lei!
Tudo isso para dizer que aceito toda a colaboração possível para manter esse blog, menos a financeira. Na mesma mão, não adianta oferecer: NÃO COMPRO INFORMAÇÕES! Os que tentaram vendê-las sabem do que falo e isso basta.

junho 20, 2008 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Existe algum e-mail que possamos falar com você? Queria conversar e enviar algumas coisas!

    Comentário por Anonimo | junho 20, 2008 | Responder

  2. Caro Almirante

    Salário nada, mas você está sendo muito comentado na São Marcos. É incrivel a repercussão de seu blog, o pessoal está curtindo muito. Você e seus leitores estão com humor e ironia DENUNCIANDO TUDO O QUE FOI REPRIMIDO À MUITOS ANOS. Tenho um colega que disse-me que vai abrir a boca. Ele falou-me que Luciane numa altura dos acontecimentos chegou a considerar abrir mão de bens pessoais a favor da São Marcos, contudo logo percebeu que a dívida era impagável. É bem possível que o Tatuapé feche, pois a dívida de aluguéis é muito grande. Também fiquei sabendo que tem gente do “passado sujo” querendo ajudar você João Candido, POIS SENTIU-SE TRAÍDO DEPOIS DE TUDO O QUE FEZ, LEVOU UM CHUTE, GENTE QUE SABE MUITO. Mas que por criticar o Ernaninho, querendo ajudar foi sumariamente demitido.Eles estão perdidos alguns dizem que você é professor de história, outros de lingua portuguesa pois fala de revisão, Nau etc.. Outros acham você uma professora demitida muito louca e histérica. Não importa quem você seja, o interessante são comentários, as consultas ao blog, pessoas no café comentando “a boca pequena”. Creio que seu blog vai ferver….Ninguém podia imaginar seu sucesso, você está preenchendo um vazio. Saudações,

    beijos

    Uma das meninas amante (deles)…

    Comentário por Menina Amante | junho 20, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: