Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Parem com a Nau Desgovernada!

Reproduzo o email, irônico, que recebi em “defesa” do Ernani José de Paula (Ernanino). Não fiz revisão do texto mas cortei os trechos mais pesados:

“Deixe-me protestar! Tire suas mãos sujas de polvora do meu anjinho barroco! O senhor Almirante Negro está sendo cruel com o meu Ernaninho. Eu me tornarei a Almirante Branca para defender meu queridinho. Será que o senhor não percebeu a ingenuidade do Ernaninho. Filho de um homem sem escrupulos ele tornou-se narcisista desde pequeno, queria ter poder, ajudar para ser superior a todos. Tinha uma mania incentivar as pessoas para subirem na vida, quantos destroçados eu vi. Mas logo ele se desinteressava dos caídos. Ele nasceu para vencer lia a revista Exame no banheiro, auto-ajuda e achava que o mundo era o banheiro dele. Porque o senhor não fala de quantos ele ajudou com suas frases de efeito. Quanto dinheiro ele não deu para impressionar pessoas. Ele tem um deficit de inteligência, ele decora autores e fala, como se fosse ele o autor. Claro que tem esse deficit, gosta de de ser um visionário deixe achar que é, foi arrancado da Prefeitura de Anápolis, tem sua Universidade Falida, briga com todos inclusive com sua família, acabou seu casamento…,deixe-o pensar que é um visionário…Daí se é míope???????
É fácil sentar nos seus canhões e falar de um homem que sente-se inferior. Ele é bom de cama, viu! Dorme como ninguém o meu anjinho barroco! Pobre Ernaninho, respeite-o! Ele é bonzinho, ingenuo (o papai sempre deu tudo para ele, por isso ele desenvolveu o pensamento mágico)pobre menino rico. Nunca cresceu, sofre da Sindrome de Peter Pan. Tire sua garras do bun bun dele, vocês tem inveja do grande pequeno hominho. O bun bun dele é mais limpo que a mão de vocês, sempre cuidadoso com sua duchinha, desde pequeno com lencinhos higiênicos. Quero este blog fora do ar. Fora já! Deixe ele roubar dos professores e funcionários, ele nunca soube o que é trabalhar para comer, fazer estas coisas chatas da sobrevivência. Ele sente-se superior…Ele é solitário, sabe o que é suportar conviver com tanta gente ignorante. O grande culpado é o pai Ernanão, ele o pequeno Ernaninho sempre com planos mirabolantes. Ele é um dodoi, fica muito bravo quando é tratado como homem, ele quer ser tratado como um meninho nervosinho….Uma gracinha…Ele é tão importante que ele não precisa pagar o que deve, o certo era os devedores pagarem para ele, pois estão tendo o privilégio de serem credores dele… Não excluam Ernaninho, ele tem responsabiliade social, só não paga a quem deve. Qual o problema? A Universidade do bonitinho é de Assistência Social, respeitem a benemerência. Comprem coca cola, batata frita e coloquem uma tv irão ver um picurrucho …..Parem já malvados! Eu ordeno que parem, ele é um borra botas e dai? Ele sabe disfarçar e quando necessário lamber botas. Parem de rir do meu anjinho regridido. Eu conheço o porque dessa necessidade compulsiva por mulheres, precisa sempre lembrar-se que é hominho….voces sabem o que é isso, claro que não. Vocês são casados, tem família, é duro ter que provar sua masculinidade toda hora…..Parem já! Eu apelo tirem do ar agora, ou ele vai começar a transpirar e molhar suas camisas sociais, paremmmmmmmmmm……… Oh tenho muita dó dele, digo delezinho do coitadinho do Ernaninho. Parem eu ordeno….Ele que comanda a home page da São Marcos, ele sente-se como um soldadinho no comando de uma guerrinha…ordena por, tirar conteúdo. Gosta de fazer joguinhos de palavra e mostrar que é bonzinho. Faz até homenagens para o papaizinho. Crê que consegue enganar, finjam que ele engana, façam essa criancinha feliz. Passa horas no Site e gosta de dar bronca nos executores com muita arrogância típica de um jovenzinho de “10 aninhus”. é lindo vê-lo corrigindo, associando a Universidade a figuras ilustres, mostrar que são pessoas idôneas. Meu anjinho esquece da vida deslumbrado com a homepage, depois dorme o sono dos ijustos, digo dos justos…….Esta salvando seu A NAU DESGOVERNADO…. a velha e boa Universidade….
Almiranta Branca”

junho 20, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

