Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Perguntas que você nunca pensou fazer ao seu professor

1. É verdade que até hoje não foi pago o 13º salário de 2007?

2. É verdade que os salários continuam atrasados?

3. É verdade que vocês estão preenchendo os diários de classe à mão pois a secretaria perdeu os dados dos alunos?

4. É verdade que vocês foram encarregados de “descobrir” os alunos que estavam matriculados na hora de preencher os diários?

5. É verdade que vocês tiveram que assinar um “acordo” de redução de salários para não serem mandados embora?

junho 25, 2008 - Posted by | Uncategorized

6 Comentários »

  1. Ernani meu velho!

    Fomos muito amigos,você sempre foi metido a garanhão. Orgulhoso de papar funcionárias da dietora à recepcionista. Eu sempre ouvi suas histórias, achava tudo aquilo nojento. Sua excitação por mulheres casadas, querer conhecer o marido delas. Que péssimo gosto!
    Os anos passaram você agora é um homem com 80, quantos anos você terá mais de vida? Sua virilidade já era, você só encena. Que tal tomar juízo, falo com o sapateiro, o poeta ou o reitor. Que tal tomar juízo se a dívida é impagável, acerte as contas com quem trabalha e tem família. Seja homem uma vez na vida. Mais 4 or 5 anos na melhor das hipóteses você estará com o papai do céu, e a ai? Eu sei que você gerou emprego, formou muita gente. Eu sei, mas corrija seu lado sujo. Dê um exemplo de dignidade. Ernani sabe qual foi o teu mal. Esta maldita idéia de ter que ser esperto. Ser esperto sempre foi lesar pessoas, você viu como tua família ficou estraçalhada por esta maldita idéia. Seja esperto preparando-se para o papai do céu com honra e dignidade, repare o mal que fez a tanta gente….repare….
    Talvez um dia me reencontarei com você e gostaria de apertar tua mão, olhar nos teus olhos e sentir um homem, com H maiusculo, não porque papou uma mulher casada, ou enganou um pobre coitado…
    Abraços

    Amigão

    Comentário por Amigão | junho 25, 2008 | Responder

  2. Amigão, muito bom seu comentário!!!
    Sei de casos de funcionárias que tiveram que pular a janela da reitoria para não ter que se submeter ao assédio sexual do Magnífico Reitor da Universidade São Marcos!!!

    Comentário por apenas mais um credor da USM | junho 25, 2008 | Responder

  3. Ernanis ladrões,
    paguem o que devem para os demitidos… Há um ano vocês demitiram quase sessenta professores e até agora só apareceram com propostas indecentes de acordos que vocês não cumprem. Profissionais com mais idade, com doenças adquiridas enquanto tentavam suportar trabalhar para vocês, de graça, sem salário, sem FGTS depositado, sem homologação, sem verbas rescisórias, sem nada, só vergonha e nervosismo!
    Tenho muita pena de quem ainda trabalha na São Marcos, acho que todos que estão lá, tem menos perspectiva de ver a cor de seus créditos do que os já demitidos, apesar de tudo. Mas para aqueles “colegas” que boicotaram nossa tentativa de paralização em maio de 2007, que foram às reuniões do SINPRO com a nojenta função de OLHEIROS e CAGUETAS, eu desejo que fiquem com os ladrões, sem um tostão, até que o último saia e apague a luz, se é que ela já não terá sido cortada!!!

    Comentário por Indignada | junho 25, 2008 | Responder

  4. Caro Almirante
    Este comentário é sobre o comentário deste “Amigão”:
    Entendo este blog e também acho que há sentido nele, pois é uma forma tecnológica de lutar pelos direitos. Mas acho que o comentário do “Amigão” passou um pouco do limite. No começo achei a intenção do blog surpreendente e continuo achando necessária, mas se referir a uma pessoa, com todos os defeitos do mundo, não interessa, dessa forma não combina com o intuito inicial do blog. É uma pessoa de idade, que tem mais 5 ou 6 anos de vida, que também sofre com as bobagens que o filho malvado está cometendo, que não tem forças emocionais para impedí-lo, que bem ou mal teve uma história de vida, mas que está sendo desgraçada pelo sucessor há muitos anos. Será que este “Amigão” está jogando a primeira pedra? (Leia a Bíblia). Caro Almirante, não deixe que o seu blog perca o rumo e a fineza de quando começou! Não perca o rumo. Como voce mesmo disse “filtre mais as mansagens” antes de publicá-las. Permita comentários ou até ataques menos crueis e continue tendo a audiência que está tendo. O Gugu Liberato, que chegou a ser o líder de audiência, caiu em descrédito depois de exagerar numa repostagem fraudada ou equivocada, lembre-se disso.
    Obrigado e sei que esta será publicada na íntegra.
    Sr. Calma neste Momento

    Comentário por Sr. Calma neste Momento... | junho 25, 2008 | Responder

  5. Alô Indignada
    Interessante a água foi cortada por falta de pagameto no início de 2008 do Sagrada Família. Veio até caminhão pipa.
    Agora covenhamos vocês foram um grupinho na época muito ingênuo,petulante e sentiam-se os doninhos da carne seca!Muitos do grupinho quando no poder gostavam de serem chefinhos e cortar a cabeça da plebe. Vocês eram as “otoridades” do saber. Ka Ka KA……Acreditavam na intimidade da convivência entre os míseros doutores e o boss Ernani. Ka Ka Ka…..Um saber próprio da União Soviética, antes da queda do muro de Berlim. Ka Ka Ka….
    Hoje continuo na SÃO MARCOS e luto por nossos direitos. Não quero atritos, quero somar forças, agora por favor “Chega de doninhos da Verdade” não se esqueçam que vocês foram muito opressores…..
    Vamos deixar divisões e celebrar nosso coleguismo, com humildade….

    Resposta do Almirante Negro
    Indignada… a quem chama de “doninhos da carne seca”, “otoridades”, “chefinhos” e tal? Os quase 200 funcionários demitidos? Dos professores ao pessoal da limpeza?
    Bom saber que continua na São Marcos. Quem sabe um dia ela sai do buraco e você tenha seus direitos respeitados. Torço por isso. Só que se você for professora, tenho más notícias que publicarei em breve. Celebre seu coleguismo, por favor, sem minha presença.
    PS: Haja paciência!!!!

    Comentário por Trabalhadora | junho 25, 2008 | Responder

  6. Desculpe Amirante Negro, não quiz me referir aos funcionários e professores demitidos como um todo. Os quais respeito e não canso de elogiar inclusive com alunos cultivo a memória destes colegas insubstituiveis. Refiro-me a uma panelinha de professores em torno de uns 8, que quando no poder destituiram colegas, sentiam-se cheio de poder cometeram absurdos e abusos.Eram inspetores de colegas, embriagados por titulos e convencidos que o Ernani daria a Universidade para eles administrarem, graças a genialidade destes arrogantes. Tirânicos, espero que você não seja um deles!

    Comentário por Trabalhadora | junho 25, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: