Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Contribuição Importante

Exerci durante minha vida o oficio de Juíz de Direito, gostaria de contribuir com vocês. Creio que vocês devem manter um único foco: “os atuais gestores da Universidade estão impedidos moralmente de continuarem exercendo a gestão administrativa e educacional da Universidade”.A partir dai elencar as comprovações de tal afirmação. Sempre observando provas, testemunhais, documentais. Lembrando-se que o cargo de reitor mesmo em Universidades particulares exige uma profunda conduta ética. Aconselho não dispersarem seus esforços, a tese em pauta deverá ser perseguida com obstinação e empenho. O objetivo do Blog nunca deverá ser denegri-los, mas sim relatar fatos que esclareçam a conduta não proba e ética dos gestores.
Nossas restrições pessoais devem ser entendidas como apreciações de forum íntimo.
Creio que o Ser Supremo está e estará conduzindo vocês rumo ao restabelecimento dos principios morais nesta instituição de ensino. Sejamos tolerantes, mas lutemos pela justiça, sem nos esquecermos de promover a ajuda a todos que estão padecendo as agruras da perda do emprego sem homologação. Dos que tiveram seus salários reduzidos. Dos fornecedores constrangidos. Dos alunos incertos quanto ao seu futuro. Investiguem a verdade sem perder a tolerância, traduzida por moderação

Paz Profunda

Eterno Pedreiro

junho 27, 2008 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Atenção: Ernane engana consumidores

    Sim é isso mesmo ele tem o despudor de falar que vai construir nos fundos do Prédio João XXIII, sendo que o Prédio e a região está tombada pelo patrimônio histório. O Projeto que ele tinha está vencido. As fotos de uma pseudo construção inicial em 2007 nada mais é que a demolição, de uma contrução que deformou o Prédio Histórico do João XXIII. Uma instituição que não paga aluguel para ninguém. Veja o Colégio Assumção que ficaram devendo para as irmãs. Não pode e nem tem recursos para construir nada, a nao ser enganar, enganar…..
    O interessante é que demoliu a construção ilegal no João XXII e deixou a parede lateral e posterior do prédio em péssimas condições com tijolo a mostra podendo ocasionar perdas irreparaveis para um prédio tão importante para nós católicos, por ter abrigado respeitáveis ordens religiosas. Confira a propaganda enganosa.
    http://www.smarcos.br/novoportal/index.php?option=com_content&task=view&id=1832&Itemid=1344

    Comentário por observador | junho 27, 2008 | Responder

  2. Vergonha Pres Lula, Ministra Dilma e Governador Serra, estão usando os senhores com belas histórias de defesa do trabalhador como garotos propaganda no Site da São Marcos para vender matrículas de aluno!

    Vergonha assistir a Universidade São Marcos como uma das empresas mais devedoras do INSS.
    Vergonha se diz que seus princípios fundamentais são:Conhecimento, Ética e Cidadania.
    Vergonha pelo dispudor, imoralidade, desconta de seus professores, funcionários e se apropria do dinheiro para aposentados, saúde e a dignidade do trabalhador. Esta instituição que exemplo ou contribuição pode oferecer?
    Vergonha ainda conseguiram mudar seu nome para Associação de Assistência Social São Marcos.
    VERGONHA! Devem para a Receita Federal próximo a 70 milhões e os senhores aceitam fotografar-se com estes homens.
    Vergonha!

    Comentário por funcionário | junho 27, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: