Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Professores demitidos na Pós Graduação

Recebi a mensagem abaixo. Expressa as palavras do autor original do comentário. Não tenho como verificar estas informações com segurança.

“Caro Almirante Negro.
Na última sexta feira foi realizada uma lista para demissão de 30 docentes, 13 deles do Mestrado Multidisciplinar.
A Prof. Alzira, responsável pela cadeira de Mestrado, demitiu docentes para garantir seu salário, quem orienta estas demissões coordenadas pelo candidato a reitor mirim Ernaninho, é a sua fiel escodeira Célia – Pro Reitora a qual exige para aplaudir os atos do seu empregador o recebimento em dia dos seus 12 mil reais mensais. Lembrando que para ser Mestre, não assistiu a uma única aula e teve o auxílio de nota de muitos docentes a qual solicitou a demissão. Lembrando que as matrículas do processo seletivo do Mestrado Multidisciplinar estão suspensas, pois não se sabe se vai existir professores Doutores para atribuir aula.
Um grande abraço,

Professor Demitido e mal pago da UNIMARCO”

julho 3, 2008 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. Gostaria de lembrar que o Edifício Unidade ABC, comprado em nome do Reitor Mirim Ernaninho, foi adquirido com a garantia de sua Fazenda em Goias, o aporte de capital desta empreitada em um local sem meio de transporte como metro ou ônibus foi de 15 milhões, financiados pelo Banco ABN Amaro Bank, o qual ja se prepara para executar devido atrasos em pagamentos, pagamentos estes de 150 mil reais em 100 parcelas, sendo que o Reitor Mirim quer cobrar de seu próprio pai um aluguel de 300 mil reais, algo que vem causando grande discórdia entre família.

    Comentário por DEMITIDO | julho 7, 2008 | Responder

  2. leia
    http://www.tj.go.gov.br/diario/14980_20070416/10042007-interior-ana.txt

    PROTOCOLO NR. : 200601988536 AUTOS NR. : 317
    NATUREZA : INDENIZACAO
    REQUERENTE : ERNEI DE PINA
    REQUERIDO : TRES EDITORIAL LTDA
    ADV REQTE : 10441 GO – JESSE ALVES DE ALMEIDA
    ADV REQDO : 6913 GO – LUIZ RODRIGUES DA SILVA
    CLAUDIA REGINA SOARES DOS SANTOS 123618 SP – CLA
    DESPACHO :
    INTIME-SE O REQUERENTE PARA MANIFESTAR SOBRE CERTI
    DAO DO OFICIAL DE JUSTICA. “…DEIXEI DE PROCEDER
    A CITACAO DO SR. ERNANI DE PAULA, EM RAZAO DO MES-
    MO NAO SER ENCONTRADO NO ENDERECO, CONFORME INFOR-
    MACAO DO PROPRIETARIO DO IMOVEL SR. EDVAR JUNIOR..

    Comentário por oi | julho 11, 2008 | Responder

  3. As falcatruas realizadas por esta “nobre” coordenadora são conhecidas por divesos funcionários, pois não faz questão de esconder. O mestrado que ela coordena é uma verdadeira fraude! Custo a crer que a CAPES seja uma Instituição séria, pois seria muito fácil descobrir boa parte disso. Aliás, todos os anos um funcionário da CAPES era convidado a passar um final de semana em São Paulo para analisar se as falcatruas estavam nos moldes previstos pela CAPES.
    Ver esses ministros, governador, presidente, prefeito, senadores etc. ao lado do peixe e do vagabundo*… ops! quero dizer, reitor mirim, dá um nojo inexplicável!
    *termo carinhoso utilizado por Carlinhos, seu amigo.

    Comentário por Membro do clube | julho 11, 2008 | Responder

  4. De janeiro a março, a SM emitiu duas vezes os boletos, com valores diferenciados. Trabalhei em banco no setor de duplicatas e financiamento e sei que as empresas emitem duplicatas baseadas em empréstimos quando se encontram sem capital de giro, ou seja, em dificuldades financeiras. Por que duas? Por que devem ter conseguido dois empréstimos, um deles ilegal. O interessante é que três mensalidades pagas não constam no sistema. Apresentei os comprovantes e eles sequer modificaram a situação, deixando em aberto as mesmas. Alguém embolsou a grana e agora eles querem cobrar uma segunda vez de mim e, provavelmente, de outros.

    Enviei várias mensagens e nenhuma resposta. Covardia, sem-vergonhice tem nome.

    Confiram abaixo os e-mails.

    Conforme contato anterior, eu recorreria via e-mail a sua pessoa. Não consegui realizar a rematrícula via online. Apesar do meu cadastro abrir, para efeito de rematrícula, o Usuário não existe. Tentei de todos os modos possíveis. Não deu certo. Percebi que meu e-mail no cadastro está errado. Tentei alterá-lo. O sistema não aceita. Tentei contatar a Ouvidoria. Não funciona. Tentei o Atendimento Online. Pior ainda. Enviei mensagens para mil e um contatos possíveis na São Marcos. Ninguém responde. Existe um abismo entre o Financeiro e o Mestrado. Abismo de relacionamento, tratamento, educação, proatividade. Bom para vocês do Mestrado, cujo conceito continua em alta. Péssimo para a Administração da Universidade. (detalhe: o conceito como indivíduos, dos professores e não do programa abalado, à deriva)

    Afinal, será que alguém poderia me responder as questões abaixo?

    1) Por que o Financeiro insiste em dizer que eu tenho pendências, sendo que foram apresentados todos os comprovantes de pagamento em dia?
    2) Por que a questão não recebe uma solução definitiva?
    3) Quem embolsou na São Marcos as mensalidades pagas? (desculpe a franqueza. É assim que eu entendo o problema, para não dizer “incompetência”, “desonestidade”)
    4) Por que apenas a nota de SP aparece no sistema? Onde estão as anteriores?
    5) Por que a Administração da São Marcos insiste em ser tão diferente da Administração do Programa de Mestrado Interdisciplinar? Ela deseja fechá-lo? Ela deseja prejudicar seus alunos? É o que parece.
    6) Existe alguma determinação para os funcionários do Financeiro tratarem com arrogância e responderem com evasivas aos alunos, clientes dessa universidade?
    7) Afinal, estou ou não matriculado no Mestrado Interdisciplinar?
    8) Existe algum responsável que pode determinar ordens a fim de solucionar esse imbróglio?

    Deixo meus telefones para contato. Aguardo até segunda-feira. Caso contrário, tomarei outras medidas para solucionar essa questão. Estou disponível ao diálogo. Por enquanto.

    Voltando do estado de torpor:

    Um absurdo essa briga entre pai e filhos. Faltou laço na infância desse garoto mimado que não tem competência para gerir o próprio umbigo.

    Comentário por Mestrando Aflito | julho 14, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: