Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Sem salário, nem satisfação

Em resposta ao apelo que fiz aos navegantes, sobre se o salário de junho foi pago aos funcionários, recebi um informe que não foi pago salário nem férias dos funcionários que a tiraram neste julho.

Excetuando o festival de mentiras veiculadas no site da São Marcos (quem acredita naquilo tudo?), não há o cuidado de informar, de maneira respeitosa, ao quadro funcional sobre a verdade de quando sairá o pagamento do salário.

Talvez estejam, como em outras épocas, esperando a entrada de receita proveniente do processo seletivo. Vergonhoso.

Almirante na escuta, um abraço.

julho 28, 2008 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. Olha, trabalhei uma década na São Marcos, e também fui demitido, saí com uma mão na frente e outra atrás, estou tenatndo uns contatos com um primo que trabalha num jornal de grande circulação, pra ver se interessam publicar a situação dos ex-funcionários e funcionários deste lugar. Cada vez que entro no site da USM, tenho vontade de vomitar, de tão inojado que fico com tantas mentiras, porque ninguém consegue colocar um breque nesses “caras=família de Paula”? Uma picarategem atrás da outra, meu DEUS alguém pode nos ouvir???

    Comentário por Demitido indignado com palhaçada | julho 28, 2008 | Responder

  2. bom Almirante como eles não tem dinheiro se pagam uma empresa terceirizada de informatica a qual não funciona nada … o sistema vive caindo … internet no predio nem se fala ….. outra tranqueira e ainda culpam a antiga equipe que procurou fazer um bom trabalho !!! acho Almirante que temos que organizar um protesto e parar com os abusos causados pelos De PAULA ….. não é possivel que não tem JUSTIÇA NESSE PAIS !!!! devemos colher assinaturas sei la abaixo assinado … fazer protesto !!! parar mesmo e com isso mostrar o REPUDIO pela familia De Paula pela ma administração … e maus tratos aos funcionarios !! acho bonito qndo saem na foto com pessoas carentes … eles abusam dessas pessoas por pura e mera politicagem !!!!

    ex funcionario !!!

    Comentário por ex funcionario | julho 28, 2008 | Responder

  3. As coisas são como são.Não há união entre os funcionários.Fui me manifestar sobre certos assuntos de nosso maior interesse no meio de alguns e fui quase apedrejado.Sempre tem alguém os defendendo.Ou as pessoas se unem para acabar com isso tudo ou nada vai mudar.Se agem do jeito que agem, é por mau costume.Qualquer um no lugar deles que ficasse sem pagar meses e sem pagar benefícios e percebesse que os afetados não fazem nada, fariam o mesmo.E isso, é oque acontece por alí. E uma pena.

    Comentário por Amigo. | julho 30, 2008 | Responder

  4. houveram 3 cartas de demissões de coordenadoras: as da enfermagem, nutrição e farmacia…motivos: desrespeito aos vários acordos firmados e não cumpridos
    abs
    AC

    Comentário por Antonio Conselheiro | setembro 26, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: