Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Malha fina e organização das vítimas da SMarcos

Pessoal,

Mal terminou a manhã e nós estamos aqui novamente, para informe importantíssimo.

Por questões operacionais, este blogue não conseguiu receber em tempo uma valiosíssima carta de ex-tripulante. Como ainda não recebi sua autorização para divulgação integral da correspondência, apresento os destaques que precisam ser conhecidos por todos:

“(…) Caimos todos na malha fina da Receita Federal, pela inconsistência dos dados. (…) Então o problema é da Universidade e não nosso. Ainda que seja uma situação relativamente fácil de resolver, cada um perderá, no mínimo, um dia de trabalho ou lazer para se livrar do incômodo. Enquanto isso, os causadores continuam tranqüilos.

[Em visita] ao Secom (Serviço de Comunicação da Superintendência Regional da Receita Federal em SP), foram recebidos pelo Dr. Luiz Monteiro, auditor fiscal e coordenador do serviço.

Informações importantes: 1) As pendências de IR do ano 2007 só serão resolvidas a partir de novembro. Na agência da Augusta foi confirmada a informação de retorno a partir de janeiro/2009. 2) Cada pessoa terá sua restituição (caso tenha) após provar que a pendência é relativa à Universidade. Assim, ao comparecer à RF, o contribuinte deverá levar cópia de sua declaração de IR do exercício de 2007. E 3) O Dr. Luiz Monteiro sugeriu encaminhar ofício dirigido à Dra. Roseli Mitsui Tomikawa Abe, delegada especial de fiscalização da RF, relatando o fato e, de preferência, assinado pelo maior número possivel de prejudicados, comprovando com cópias de seus respectivos CPF’s e de holerite. O documento deverá ser entregue, em mãos, na Delegacia Regional de SP, localizada no Pacaembu.”

Não tenho autorização para publicar o nome da signatária da carta, portanto, aos que desejarem seu contato, peçam pelo e-mail almirantenegro.jc@gmail.com, que retransmitirei.

Abraço do Almirante.

agosto 11, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: