Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Agora a Universidade ameaça os estudantes

Tripulantes, ex-tripulantes e amigos,

Não tem fim as turbulências que atingem a Nau. Agora é a vez dos estudantes sofrerem constrangimentos sem propósito. Recebemos (e agradecemos) um informe de amigo do blogue que nos diz o seguinte:

“Caro Almirante, sou uma das vítimas dessa “instituição”, portanto estou entrando no Sinpro-SP com ação contra a mesma, mas o que gostaria de registrar é que alguns alunos do curso de enfermagem estão sendo ameaçados (pela coordenação) de suspensão e mesmo expulsão por estarem organizando o Centro Acadêmico no compus.”

Ou seja, prejuízo acadêmico e também político dos estudantes da instituição, patrocinado pelos atuais gestores. Será que perderam totalmente o eixo? Comprar uma briga com o corpo de alunos nessa altura do campeonato? Pelamordedeus. Esperamos, sinceramente, que os prejudicados denunciem formalmente esta ação da Universidade à UEE e UNE, respectivamente as instância estadual e nacional dos estudantes.

Um abraço do Almirante!

agosto 14, 2008 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Canhões a vista!

    Caro Almirante venho buscar esclarecimentos:

    1- O que aconteceu hoje pela manhã dia 14/ 08/ 2008, sua nau foi invadida pelos piratas saqueadores? Li um comentário, onde o Sr fazia um “MEA CULPA”, DIZENDO QUE COLOCARIA SUA NAU A PIQUE.
    Foi uma obra de pirataria ou o almirante deixou livre os post. Notei logo em seguida que o Sr retirou o post e retomou o comando da Nau. Favor explicar, afinal de contas somos marujos.

    2-Parece-me que o pessoal que escreveu o comentário apócrifo é o mesmo do depto jurídico, pela linguagem. Creio que deveria deixar combinado no caso da nau ser sequestrada por reféns,imediatamente será crida uma naudesgovernada2 ou 3 ou 4 ou 5. Enfim o número disponível na wordpress. é possível que tentem identificar a sua senha e o seu login. Folgo em saber que a wordpress é uma empresa com alta credibilidade.

    3-Acredito que todos os escritos do blog devam ser endereçados a UEE e UNE. Os jovens são mais audaciosos e decididos em denunciar. Tenho informações que a UNE precisa de uma boa briga.

    4-Veja como o depto jurídico da São Marcos é racista no comentário escreveram ao Almirante Anônimo Negro, este jogo de palavras caracteriza o Negro como raça e de forma pejorativa. Sou negro e assumo minha negritude com muita dignidade.

    Amigo Campos

    Comentário por Amigo Campos | agosto 14, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: