Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Tem mercenário na linha – Que bom!

Tripulantes, ex-tripulantes e amigos,

Hoje pela manhã recebemos uma visita desagradável (IP 200.150.226.58 – uia!), mas não inesperada. Tem gente que se presta a cumprir qualquer papel. Provavelmente um lambe-botas, pago com qualquer moeda suja dos atuais gestores (digo atuais porque poderão cair a qualquer momento…).

Localizada a ação do mercenário, fizemos o que devíamos fazer, ignorar. Não satisfeito, procurou nos atingir em mais duas ocasiões, com comentários digamos, toscos.

Estamos preparados para uma guerra, meus caros, enfrentamos outras batalhas contra gente mais suja que os atuais adversários. Maniqueísmo à parte, temos certeza de que estamos no caminho certo e vocês, no errado. E vocês pagarão, logo, logo. Nossos canhões estão se transformando em mísseis!

Continuamos com a média de visitantes/dia, oscilando para mais nos últimos cinco dias. Sabem por que? Porque agora o assunto caiu nos ouvidos (e e-mails) dos concorrentes (funcionários e professores da FMU, PUC-SP, Anhembi-Morumbi, Unicastelo, UNIP, Uninove). Tem gente torcendo para Nau afundar. Não queremos isso, só queremos os gestores punidos na mesma proporção do prejuízo causado a centenas de pessoas.

Ah! Uma novidade boa, reunião feita com a assessoria do deputado estadual Simão Pedro (PT-SP), presidente da comissão de educação da Assembléia Legislativa de São Paulo. Em breve teremos informes importantes, com proposta de ação.

Um abraço forte do Almirante!

agosto 14, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: