Tem mercenário na linha – Que bom!
Tripulantes, ex-tripulantes e amigos,
Hoje pela manhã recebemos uma visita desagradável (IP 200.150.226.58 – uia!), mas não inesperada. Tem gente que se presta a cumprir qualquer papel. Provavelmente um lambe-botas, pago com qualquer moeda suja dos atuais gestores (digo atuais porque poderão cair a qualquer momento…).
Localizada a ação do mercenário, fizemos o que devíamos fazer, ignorar. Não satisfeito, procurou nos atingir em mais duas ocasiões, com comentários digamos, toscos.
Estamos preparados para uma guerra, meus caros, enfrentamos outras batalhas contra gente mais suja que os atuais adversários. Maniqueísmo à parte, temos certeza de que estamos no caminho certo e vocês, no errado. E vocês pagarão, logo, logo. Nossos canhões estão se transformando em mísseis!
Continuamos com a média de visitantes/dia, oscilando para mais nos últimos cinco dias. Sabem por que? Porque agora o assunto caiu nos ouvidos (e e-mails) dos concorrentes (funcionários e professores da FMU, PUC-SP, Anhembi-Morumbi, Unicastelo, UNIP, Uninove). Tem gente torcendo para Nau afundar. Não queremos isso, só queremos os gestores punidos na mesma proporção do prejuízo causado a centenas de pessoas.
Ah! Uma novidade boa, reunião feita com a assessoria do deputado estadual Simão Pedro (PT-SP), presidente da comissão de educação da Assembléia Legislativa de São Paulo. Em breve teremos informes importantes, com proposta de ação.
Um abraço forte do Almirante!
Nenhum comentário ainda.
-
Arquivos
- novembro 2008 (17)
- outubro 2008 (1)
- setembro 2008 (3)
- agosto 2008 (15)
- julho 2008 (10)
- junho 2008 (32)
- maio 2008 (3)
-
Categorias
-
RSS
Entries RSS
Comments RSS
Deixe um comentário