Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Funcionários reclamam, agosto ainda sem pagamento

Estimados e estimadas,

O Almirante anda navegando longe da Nau por estes dias, desculpem-me. Distante, justifico, mas não por descaso, porque gosto muito dos comentários e informes deixados por colegas, admiro a força desse grupo de resistentes. Nem por desesperança, porque essa — reforçando o dito popular — é a última que morre.

Ando longe da cabine de comando devido aos trabalhos que fui obrigado a assumir. Estou entre as dezenas (ou centenas?) de credores daquela Nau Desgovernada. Para não adoecer, precisamos trabalhar dobrado a fim de suprir o que os gestores da Universidade surrupiaram da minha vida.

Quer dizer que o velho Ernani está fora de cena? Uma professora (sic) assumiu posto de destaque na Nau? Pelamordedeus! E os planos são encaminhados de acordo com a vontade dos Ernanis. Isso não é justo, não é mesmo!

E o salário dos funcionários, segundo informe recebido ontem, continua atrasado. Coloquem a boca no trombone, pessoal? Escrevam para a CBN, para o Heródoto, pois a emissora costuma se dedicar às questões que atingem o professorado e a educação. Talvez se sensibilize, o e-mail dele é herodoto@cbn.com.br.

Recebi outra informação importante, vou checar a veracidade antes de publicar.

Até breve, abraço do Almirante

agosto 27, 2008 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Pois é…. Não foi a primeira e nem será a ultima vez que teremos que esperar sentados por uma atitude desses safados. Mas isso vem de berço pois dizem as más liguas que o Ernani José (filho do Ernani Bicudo) já foi até afastado da política por motivo de imptimam…. Bom, pelo o que ele fez com nossa querida Universidade São Marcos já é de imaginar com que tipo de pessoa estamos lidando…

    Comentário por Jujuca | outubro 28, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: