Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

Mais um coro no sr. Sensato

Segue mais uma crítica ao texto do sr. Sensato que tanto criticou esse blog:

Primeiro; É necessária uma correção: não são 200 demitidos. São cerca de 500. Até julho tinha cerca de 450 demitidos entre professores e funcionárioos administrativos e que aida não tinham recebido um centavo.

Segundo: Se a greve, a paralização, o boicote não são a solução, então pergunta-se: a retenção dos salários, não recolhimento do FGTS, das Contribuições Prevideciárias, não pagar alugues, etc… etc.., são solução???? Sr. Sensato?

Terceiro: Se questão de salário dos professores e funcionários é um problema da instituição e não dos alunos, ora bola, então assuma, fique à vontade para resolver. Mas resolva.

Quarto: O problema de inadimplência, demissões em massa, corte de gastos e problemas financeiros é um problema enfrentado pela maioria das Universidades particulares de São Paulo. Recentemente uma Instituição de ensino de São Paulo demitiu cerca de 700 funcionários. Muito bem. Não se discute aqui se a instituição pode ou não demitir. O que se discute é a falta de respeito com seu ex-colaboradores, alguns com mais de 20 anos de serviços na instituição. Quer mandar embora, mande, porém, honre suas obrigações. Pague em dias. A instituição referida mandou sim, mas pagou direitinho.

Quinto:”Talvez devêssemos apoiar a Universidade e acreditar na melhora” Apoiar como? Com um diretor executivo que não aceita nem mesmo seu próprio poi dar sugestão, pois se considera o dono da verdade.

Sexto: “Não podemos deixar de cumprir com nossa obrigação de aluno com o pagamento das mensalidades, para que a Faculdade possa cumprir com a dela.” Conheço essa linguagem! Você não me engana, meu ilustre. Você não é aluno coisa nenhuma. Parece que estou te vendo falar assim!! Aplique outra.
Crise na bolsa de valores!!!!!!! Ah!! então tens dinheiro aplicado na bolsa. Porque não pagou suas dívidas. Preferiu aplicar na boilsa? Assuma o risco meu camarada!!

Demitido Revoltado

O blog continua aberto para novas avaliações.
Abraços do Almirante

novembro 7, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: