Nau Desgovernada

Como afundar uma Universidade

De onde menos se espera, dali é que não sai nada mesmo

Encontrei isso no blog República Vermelha. Qualquer semelhança com as atitudes do rei mominho (Ernani José de Paula) é mera coincidência? Quem já viu algo parecido, conte.  O blog está aberto para o relato dos navegantes.

Talvez vocês nem saibam onde se localiza a cidade de Anápolis, mas
eu sou anapolino e conheço bem a história do sr. Hernani de Paula. Ele entrou na disputa da eleição com praticamente nenhum ponto nas pesquisas de opinião pública. Ganhou a eleição, mesmo filiado a um partido de esquerda, o PPS, com o apoio da direita rançosa da cidade. Chegando ao poder, resolveu ser napoleônico, não nas conquistas, mas nas sandices. Mudou a prefeitura de lugar umas cinco vezes; demitia secretário pelas emissoras de rádio; produzia factóides diários para aparecer; fazia vistorias na cidade de helicóptero locado a preço absurdo; ia de surpresa aos órgãos municipais, estaduais e federais, onde desacatava os funcionários para fazer média e tinha crise “inexplicáveis” de produtividade,quando ficava no gabinete até 2 ou 3 horas da madrugada. Fora escândalos sexuais e outras “cositas mas” que o tornavam motivo de chacota por toda a cidade. Não deixou saudades e se na fosse o fato de ele ter dinheiro para se manter na mídia, já teria sido completamente esquecido.
O ex-prefeito cassado não merece crédito e muito menos espaço num blog com a seriedade do República Vermelha. Ele é o histriônico e o fanfarrão.

novembro 10, 2008 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Complementando a matéria “De onde menos se espera, dalí é que não sai nada mesmo”.
    Esse “rei mominho” mudou seus secretários 65 vezes. Entenderam? Foram 65 vezes que esse “todo poderoso” trocou seus secretários. Equelíbrio nesse cara é pelo em ovo. com o próprio Vice-Prefeito, quantas vezes chegou à prefeitura para trabalhar e encontrou seus móveis todos jogados nos corredores. É assim que age esse mominho. Tenho conhecimento que os funcionários que trabalhavam no prédio da Anchieta e ainda continuam, estão proibidos de passar na frente do prédio aonde se esconde o rei dos desiquilibrados.
    Já tive a terrível oportunidade de presenciar esse mominho chamar atenção de funcionário, inclusive dando voz de prisão em flagrante. Externava sua arrogância e olhava para os outro funcionário que estavam no ambiente de trabalho, pois foi exatamente quando mudamos para o prédio da Anchieta, todos trabalhavam num mesmo ambiente, como que querendo aplauso. O cara é politico mesmo, gosta de platéia.
    Também pudera. O cara não tem o segundo grau completo. Diz que estudou pós nos Estado Unidos. Deixa aquela universidade saber disso.

    Por hoje é só. Nos próximos comentários falarei mais.

    Comentário por Desempregado Revoltado | novembro 10, 2008 | Responder

  2. Olá pessoal! O que está acontecendo?

    Ninguém mais se manifesta. Será que não existem mais problemas na Nau Desgovernada? Acredito que não!
    Cada dia que passa essa Nau está se afundando cada vez mais.
    Cada vez mais, diga-se de passagem, porque o rei mominho pitbul da encrenca, comprou três apartamentos: um para a namorada, outro para a filhinha e um outro dele. Porém, este último com certeza não está escriturado em seu nome, porque nos últimos dias tem mais Oficiais de Justiça e policiais frequentando os campus da nau do alunos.

    Comentário por Desempregado Revoltado | dezembro 10, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: